sábado, janeiro 31, 2009
Parreiras da Vinícola Miolo
FESTA NACIONAL DO VINHO DE BENTO GONÇALVES- FENAVINHO 2009.
Bento Gonçalves é a cidade com o mais alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Rio Grande do Sul.
Colonizado por imigrantes da região de Veneza, Veneto, norte da Itália.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/20021227-idh.shtml
http://www.pnud.org.br/home/
"NOITES DO SUL", VALSA DOS IRMÃOS BERTUSSI
quinta-feira, janeiro 29, 2009
quarta-feira, janeiro 28, 2009
terça-feira, janeiro 27, 2009
FORUM SOCIAL MUNDIAL-AMAZÔNIA
FRONTEIRA DO OUTRO MUNDO POSSÍVEL
Ex-Ministra do Meio Ambiente, Senadora Marina Silva
A nona edição do Fórum Social Mundial está acontecendo em Belém desde o dia 24, com as atividades chamadas de pré-Fórum. A abertura oficial será hoje. E quando digo acontecendo nem de longe consigo transmitir o que é essa mobilização da sociedade global para discutir a construção de um outro mundo, regido por valores de ética e solidariedade, com justiça social e crescimento material, dentro de critérios de respeito ao meio ambiente.
O Fórum foi criado em 2001 sob o lema "um outro mundo é possível", contrapondo-se ao Fórum Econômico de Davos na condenação à doutrina do neoliberalismo e à centralidade do Mercado. Já naquela época alertava para o descontrole de uma situação que hoje, transformada em grave crise, bate à porta de todos os países.
E justamente em meio a essa crise - e na Amazônia, símbolo da força destrutiva do modelo de desenvolvimento vigente e também das esperanças de um futuro sustentável - o Fórum se defronta com encruzilhadas cruciais para sua continuidade. Será este o momento de juntar forças e assumir uma plataforma de mobilização global em torno das grandes questões contemporâneas?
Muitas pessoas se perguntam aqui em Belém se não é chegada a hora de o Fórum dar o salto político para se tornar o catalisador de uma reação da sociedade à concentração de poder e de meios no encaminhamento das crises econômica e ambiental que dão o tom e o tamanho do desafio de nossos tempos.
Num dos encontros pré-Fórum foi levantada a necessidade urgente de plataforma global para a área da Saúde. Diante do abalo estrutural imposto pelas mudanças climáticas no planejamento de cada setor, não dá mais para cada país tentar gerenciar seus problemas de forma estanque, sem intensa troca de informações e soluções conjuntas. Urgência na cobertura de saneamento básico deixou de ser um problema local ou nacional para ser global, diante do risco de que os eventos extremos, especialmente as grandes enchentes, possam poluir reservatórios e aquíferos em larga escala e impedir o uso do recurso natural mais dramaticamente em vias de escassez, que é a água.
O tema do Fórum Mundial da Educação, que reuniu cerca de 5 mil pessoas, também remete a uma era de transição. Discutiu-se o papel da educação na construção da cidadania planetária, no sentido de desmontar o porto seguro do pragmatismo que ainda vê na educação apenas a catapulta que lança o jovem para o mercado de trabalho em condições competitivas. O que é, afinal, educar para o século XXI? É, no mínimo, ter uma visão de mundo não fragmentada e ser capaz de repensar os cânones utilitaristas.
Os jovens de hoje têm que ser preparados para uma inflexão civilizatória, para usar as ferramentas que a educação lhes dá, num campo de ação muito mais amplo. E se não forem agentes dessa inflexão estarão inapelavelmente perdidos na falta de sentido de uma fórmula em franca superação.
A motivação para discutir esses temas é muito grande. Aliás, a mobilização para as questões ambientais chega a ser impressionante.
A energia que circula a cada Fórum é muito animadora. Impossível não imaginar do que ela seria capaz se conseguisse multiplicar, em todos os países, o conhecimento, a inovação, a capacidade crítica que circula durante uma semana nesse território da diversidade, do encontro de culturas, saberes, sonhos e ideais. E como tudo isso poderia colaborar para uma nova qualidade das instituições e do processo de desenvolvimento.
Não sei se há pesquisas sobre o impacto do Fórum nos seus oito anos de existência. Mas, vendo a olho nu, interagindo com as pessoas que aqui estão, fica-se sabendo de histórias que demonstram a sua força para abrir portas e desencadear mudanças, das mais diferentes maneiras. Ontem tive um exemplo disso.
Há muitas pessoas da Índia em Belém. Conheci várias delas no debate ecumênico sobre fé religiosa e lutas sociais, organizado pelos jesuítas. Fui então procurada para uma entrevista por um rapaz que queria saber, basicamente, como se dava aqui a luta pela demarcação de terras indígenas e das comunidades tradicionais. Na conversa, ele me contou que a maioria dos indianos presente ao debate era de "intocáveis", ou os sem-casta marginalizados da sociedade hindu. Embora hoje as leis da Índia proíbam a discriminação por castas, na prática elas continuam a valer.
Foi surpreendente saber que a realização da quarta edição do Fórum de 2004 em Mumbai, na Índia, deu um tremendo impulso à organização dos sem-casta em movimentos por inclusão social, garantia de direitos e acesso à terra. O Fórum foi a primeira oportunidade em que puderam se manifestar em público livremente e em pé de igualdade, fora de seus próprios círculos. O interessante é que sua noção de pertencimento social se deu extrapolando seu próprio país, no espaço de cidadãos do mundo. E isso é algo excepcional em termos de quebra de barreiras milenares e de mudanças culturais que darão solidez ao futuro possível, desde que batalhemos por ele.
◙ Marina Silva é professora secundária de História, senadora pelo PT do Acre, ex-ministra do Meio Ambiente e colunista da Terra Magazine.
segunda-feira, janeiro 26, 2009
sábado, janeiro 24, 2009
sexta-feira, janeiro 23, 2009
Fórum Social Mundial- Belém do Pará-AMAZONIA
Programação Geral
O Fórum Social Mundial 2009 ocorre de 27 de janeiro a 1º de fevereiro nos campi de UFPA e UFRA.
25/01 - Início do credenciamento (Ginásio da UFRA).
27/01 – Marcha de abertura (saída às 15 horas, da escadinha do Cais do Porto)
28/01 – Dia da Pan-Amazônia: 500 anos de resistência, conquistas e perspectivas afro-indígena e popular.
Este dia será dedicado a levar ao mundo as vozes da Amazônia e se constituirá de diversas atividades, como testemunhos, conferências, além de celebrações e mostras culturais.
29 a 31/01 – Demais atividades autogestionadas
1/02 – Dia das Alianças e Encerramento do FSM 2009, com ações descentralizadas e autogestionadas onde serão apresentados os acordos e alianças construídos no decorrer do FSM e celebração geral de encerramento. (Palco GeoSpace - UFRA)
Veja a lista das atividades que integram o FSM 2009:
http://www.fsm2009amazonia.org.br/programacao/geral-fsm-2009/tabela-de-atividades-fsm-2009-19-01
Obs: As atividades que integram a programação do FSM entre 29 e 31 de janeiros são autogestionadas e foram propostas por organizações, redes e movimentos da socidade civil organizada.
As atividades autogestionadas podem ser oficinas, seminários, painéis, entre outras, que são propostas e executadas pelas entidades, organizações, redes ou grupos de entidades que as propuseram. Cabe à organização do evento FSM oferecer às atividades infra-estrutura e a divulgação no programa do FSM 2009.
quinta-feira, janeiro 22, 2009
quarta-feira, janeiro 21, 2009
Barão Vermelho
http://pt.wikipedia.org/wiki/Barão_Vermelho_(banda)
http://www.barao.com.br/
http://www.cazuza.com.br/
CAZUZA NO BARÃO VERMELHO
terça-feira, janeiro 20, 2009
President-Elect Barack Obama & Sarah Hussein Obama, his grandmother,
President-Elect Barack Obama & Sarah Hussein Obama, his grandmother, during the visit to Nyongoma Kogelo village in Kenya. Obama, the first African American President-Elect, is the descendant of a World War II veteran who joined the Land and Freedom Army.
Upload feito originalmente por Pan-African News Wire File Photos
http://link.brightcove.com/services/link/bcpid474445759/bclid489236213/bctid490400930
Barack's step-grandmother Sarah Obama holds a press conference in
Barack's step-grandmother Sarah Obama holds a press conference in Kogelo, Kenya.
Upload feito originalmente por chrislay
OBAMA CHEGOU
Texto da Senadora Marina Silva escrito para O Blog do Altino-Acre
A partir de hoje Barack Hussein Obama deixa de ser hipóteses e especulações e passa a ser realidade. E terá que se confrontar com milhões de expectativas internas e ao redor do mundo.
As divagações se misturam às análises baseadas em números e correlações políticas. Na crise econômica, no Iraque, na guerra incessante no Oriente Médio, nas carências da África, no impulso às medidas para enfrentar o aquecimento global, no fim de Guantanamo e do embargo a Cuba, na mudança da postura belicista e intervencionista, em tudo espera-se que Obama coloque a mão de maneira nova, diferente, histórica.
O período de transição entre a eleição e a posse reduziu a ansiedade e mostrou uma postura cautelosa, cheia de mediações. A conjuntura justifica todo o cuidado. A crise econômica só fez piorar desde novembro. O noticiário da véspera da posse fala no maior índice de desemprego nos últimos 16 anos. Numa única semana foi anunciado o corte de 50 mil vagas. E os demais indicadores também não vão nada bem.
As previsões são de que o presidente tenderá a ser conservador para enfrentar essa maré, o que significa, por exemplo, manter ou até radicalizar na política protecionista prejudicial aos países em desenvolvimento. Mas nada justifica acreditar que Obama se manterá nos limites da cartilha. Ao contrário, ao que tudo indica está procurando saídas inovadoras, que não reduzam a crise a respostas previsíveis de curto prazo. Isso aparece no relevo dado ao trato de questões de fundo, ao mesmo tempo em que se equaciona o impacto imediato da crise.
Propostas para meio ambiente, ciência e tecnologia e educação mostram a presença da perspectiva de médio e longo prazos nas soluções para as urgências. A manifesta intenção de reduzir significativamente a emissão de gases estufa e a criação de empregos "verdes", ou seja, decorrentes de investimentos em energias limpas, são pontos fortes da inovação comprometida com o longo prazo e acompanham a tendência mundial para reagir à crise ambiental.
A Folha de S. Paulo desta segunda-feira fala de estudos que alimentaram a equipe de transição de Obama e projetam um excelente retorno do investimento em energia limpa. Ele cria cerca de duas vezes mais empregos do que o gasto em combustíveis fósseis. Além disso, um investimento de 100 bilhões de dólares em eficiência energética e tecnologia renovável poderia criar dois milhões de vagas em dois anos.
Ao lado das equipes que apostam na modernização estarão, porém, no mesmo governo, os membros da área econômica que fazem a ponte com os setores mais conservadores da sociedade americana, tradicionalmente avessos a concessões à preservação do meio ambiente e descrentes em soluções ambientalmente corretas.
A grande demonstração de sabedoria de Obama será manter esses lados em equilíbrio para que as tendências inovadoras tenham pelo menos a chance de se firmar e se capilarizar nos processos de governo e junto à sociedade. O que se espera de Obama, mais do que implantar novidades imediatas, será criar as condições para o florescimento e consolidação de mudanças que já estão em curso nos Estados Unidos e se revelaram durante o período eleitoral.
A própria eleição de um presidente negro, de nome Barack Hussein, é uma quebra de paradigma simbólica de um novo arranjo de forças alicerçado mais na sociedade do que no jogo político-partidário.
Há muito não se via tanta energia política numa eleição americana e essa energia, vinda sobretudo da participação da juventude, não dá mostras de que se recolherá após a posse de Obama. Tomara que não. Tomara que continue lembrando cotidianamente que votou na mudança e quer a mudança. É um antídoto necessário e fundamental contra as armadilhas do poder e as pressões sub-reptícias.
Ao contrário da frase infeliz e subserviente de algumas décadas atrás - o que é bom para os Estados Unidos é bom para o Brasil - talvez hoje se possa dizer que a renovação política americana será boa para o mundo.
O presidente Barack Obama, com seu carisma, credibilidade e habilidade já demonstrados, tem tudo para ser a figura chave dessa renovação. Que não esqueça a sua bela história de vida, da qual a diversidade e o respeito às diferenças são parte essencial. Que não esqueça nunca a figura ousada, generosa e intuitiva da mãe, Stanley Ann, de quem disse: "o espírito mais generoso que já conheci; o que existe de melhor em mim eu devo a ela".
Ela se casou com um africano, depois com um asiático, morou na Indonésia, dedicou-se a defender os direitos das mulheres trabalhadoras e a criar o microcrédito para os pobres. E acima de tudo, criou os filhos de maneira não-convencional, mas respeitando sua autonomia e exigindo que explorassem suas capacidades e talentos. Na Indonésia, acordava Obama às quatro da manhã para que estudasse inglês e ouvisse discursos de Martin Luther King.
Que Obama tenha tirado dessa convivência o essencial para ser um grande presidente: a sensibilidade, o despojamento, a generosidade e a determinação. É de onde pode vir a força que inspirará a política e a economia para fazer a nação mais poderosa do planeta se mover.
◙ Marina Silva é professora secundária de História, senadora pelo PT do Acre, ex-ministra do Meio Ambiente e colunista da Terra Magazine.
PUBLICADO POR ALTINO MACHADO ÀS 08:04
2 COMENTÁRIOS:
Edson disse...
Como sempre beleza de artigo de nossa Senadora. No final falando dos cuidados da mãe do Presidente Barack Obama, quando o acordava às 4 da manhã, vejo que isso está faltando para nossos filhos, DISCIPLINA.
5:47 PM
Cristina Sartori disse...
Como posso blogar este texto?
2:30 PM
POSTAR UM COMENTÁRIO
Os comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.
LINKS PARA ESTA POSTAGEM
morenocris: taí o vaso...
morenocris: ler blog's. fiquei encantada. passou tanta gente em ...
morenocris: hilda hilst e * !!!
História Geral, do Brasil e do Acre: 10.000 visitas em menos de 6 ...
Criar um link
Postagem mais recente Postagem mais antiga Início
Assinar: Postar comentários (Atom)
ALTINO MACHADO
Acreano, ex-repórter dos jornais O Estado de S. Paulo, Jornal do Brasil e Folha de S. Paulo, para os quais trabalhou durante 10 anos, em Rio Branco, Goiânia, Brasília e Manaus.
32 Online
E-mail do blog
"Também li no blog de Altino Machado, o de maior prestígio no Acre, a entrevista em que a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Xapuri afirma: “O extrativismo florestal está falido”". (Zuenir Ventura)
"O repórter Altino Machado conduz o blog mais conceituado do Estado do Acre". (Josias de Souza)
"Cada um pode fazer o seu blog. Dificilmente vão ter a qualidade do blog do Altino. Mas cada um pode fazer o seu. O Altino se especializou nisso. Qualquer garoto pode fazer um instrumento poderoso de comunicação, de denúncia, de construção de uma idéia nova ou do fortalecimento de um paradigma de sociedade." (Governador Binho Marques aos jornalistas do Acre)
"Altino Machado é o melhor blogueiro do Acre". (Ricardo Noblat)
"Altino Machado escreve o blog mais famoso do Acre". (Glória Perez)
"Altino parece não apreciar muito os irmãos Viana — Jorge, o ex-governador, e Tião, o senador. Aqui e ali, talvez eu note certa simpatia por Binho Marques, sucessor de Jorge, também petista e eleito com o apoio da dupla". (Reinaldo Azevedo)
"O weblog do Altino Machado é o veículo de comunicação mais temido e bem informado do estado. Quando o governador quer que alguma notícia repercuta além da imprensa oficial, é para Altino que ele liga, apesar de eventualmente levar uma cutucada de seu blog". (André Vieira - Rolling Stone)
"Periodicamente tomo notícia dos feitos do meu amigo Altino, grande repórter que sempre foi e continua sendo". (Edilson Martins)
ARQUIVO DOS ARTIGOS
▼ 2009 (37)
▼ Janeiro (37)
"AMBULANCHA"
A LIÇÃO AMERICANA
CRIME DA MOTOSSERRA
PIOLHO DE PREGUIÇA
ELETROACRE DIVULGA NOTA
LULA RIFA TIÃO VIANA
ACIDENTE AMBIENTAL NO RIO PURUS
OBAMA CHEGOU
ELETROACRE DERRAMA DIESEL NO PURUS
NO REINO DA FLORESTA
VALE UMA CERVEJA
APAGÃO CASTIGA RIO BRANCO
NO CENTRO DA CIDADE
SAI ANÍBAL, ENTRA ANÍBAL
SEGURANÇA PÚBLICA
ANDES VIZINHO
BRENDINHA
COISAS DO ACRE
NEM BANDIDOS NEM MOCINHOS
O FUTURO DA ENERGIA
FÓRUM SOCIAL MUNDIAL EM BELÉM
IMAGENS DO TERROR NA FAIXA DE GAZA
FEIRA
EM BUSCA DA ALMA PERDIDA
VISITANTE À MESA
ACRE NÃO EXISTE
DECISÃO DA JUSTIÇA FAVORECE BLOG
LUIZ CRAVO DÓREA
OS HOMENS QUE CORREM
ESTUPIDEZ DA GUERRA
OK! TÁ ERRADO
BELÉM ESPERA MAIS DE 100 MIL NO FSM
DIÁRIO DA JUSTIÇA DO ACRE
DONA CELY MELO DA COSTA
ANTONIO ALVES E FERNANDO FRANÇA
NÃO SOMOS INÚTEIS
EU SÓ CONSIGO SENTIR VERGONHA
► 2008 (949)
► 2007 (1116)
► 2006 (967)
► 2005 (739)
► 2004 (75)
RECOMENDADOS
A Flora
A Nova Corja
A Voz das Selvas
2009 Presidential Inauguration Eve, 20 January, Washington, DC
2009 Presidential Inauguration Eve, 20 January, Washington, DC
Upload feito originalmente por TDLphoto
Along the Potomac; Memorial Bridge and Rosslyn, Va in the distance
Along the Potomac; Memorial Bridge and Rosslyn, Va in the distance
Upload feito originalmente por Biketripper
sexta-feira, janeiro 16, 2009
VALE DAS ENCANTADAS - BARRA DO OURO, MAQUINÉ, RS
VALE DAS ENCANTADAS - BARRA DO OURO, MAQUINÉ, RS - 12
Upload feito originalmente por Luiz Filipe Varella
RESERVA DA BIOSFERA
quinta-feira, janeiro 15, 2009
Steve Jobs
SEMPRE GENEROSAMENTE , MUDANDO O MUNDO.
I am sure all of you saw my letter last week sharing something very personal with the Apple community. Unfortunately, the curiosity over my personal health continues to be a distraction not only for me and my family, but everyone else at Apple as well. In addition, during the past week I have learned that my health-related issues are more complex than I originally thought.
In order to take myself out of the limelight and focus on my health, and to allow everyone at Apple to focus on delivering extraordinary products, I have decided to take a medical leave of absence until the end of June.
I have asked Tim Cook to be responsible for Apple's day to day operations, and I know he and the rest of the executive management team will do a great job. As CEO, I plan to remain involved in major strategic decisions while I am out. Our board of directors fully supports this plan.
I look forward to seeing all of you this summer.
Steve
Jobs references a letter he sent to staff a week ago about his health (January 5th). See the letter he sent below:
Dear Apple Community,
For the first time in a decade, I'm getting to spend the holiday season with my family, rather than intensely preparing for a Macworld keynote.
Unfortunately, my decision to have Phil deliver the Macworld keynote set off another flurry of rumors about my health, with some even publishing stories of me on my deathbed.
I've decided to share something very personal with the Apple community so that we can all relax and enjoy the show tomorrow.
As many of you know, I have been losing weight throughout 2008. The reason has been a mystery to me and my doctors. A few weeks ago, I decided that getting to the root cause of this and reversing it needed to become my #1 priority.
Fortunately, after further testing, my doctors think they have found the cause--a hormone imbalance that has been "robbing" me of the proteins my body needs to be healthy. Sophisticated blood tests have confirmed this diagnosis.
The remedy for this nutritional problem is relatively simple and straightforward, and I've already begun treatment. But, just like I didn't lose this much weight and body mass in a week or a month, my doctors expect it will take me until late this Spring to regain it. I will continue as Apple's CEO during my recovery.
I have given more than my all to Apple for the past 11 years now. I will be the first one to step up and tell our Board of Directors if I can no longer continue to fulfill my duties as Apple's CEO. I hope the Apple community will support me in my recovery and know that I will always put what is best for Apple first.
So now I've said more than I wanted to say, and all that I am going to say, about this.
Steve
I am sure all of you saw my letter last week sharing something very personal with the Apple community. Unfortunately, the curiosity over my personal health continues to be a distraction not only for me and my family, but everyone else at Apple as well. In addition, during the past week I have learned that my health-related issues are more complex than I originally thought.
In order to take myself out of the limelight and focus on my health, and to allow everyone at Apple to focus on delivering extraordinary products, I have decided to take a medical leave of absence until the end of June.
I have asked Tim Cook to be responsible for Apple's day to day operations, and I know he and the rest of the executive management team will do a great job. As CEO, I plan to remain involved in major strategic decisions while I am out. Our board of directors fully supports this plan.
I look forward to seeing all of you this summer.
Steve
Jobs references a letter he sent to staff a week ago about his health (January 5th). See the letter he sent below:
Dear Apple Community,
For the first time in a decade, I'm getting to spend the holiday season with my family, rather than intensely preparing for a Macworld keynote.
Unfortunately, my decision to have Phil deliver the Macworld keynote set off another flurry of rumors about my health, with some even publishing stories of me on my deathbed.
I've decided to share something very personal with the Apple community so that we can all relax and enjoy the show tomorrow.
As many of you know, I have been losing weight throughout 2008. The reason has been a mystery to me and my doctors. A few weeks ago, I decided that getting to the root cause of this and reversing it needed to become my #1 priority.
Fortunately, after further testing, my doctors think they have found the cause--a hormone imbalance that has been "robbing" me of the proteins my body needs to be healthy. Sophisticated blood tests have confirmed this diagnosis.
The remedy for this nutritional problem is relatively simple and straightforward, and I've already begun treatment. But, just like I didn't lose this much weight and body mass in a week or a month, my doctors expect it will take me until late this Spring to regain it. I will continue as Apple's CEO during my recovery.
I have given more than my all to Apple for the past 11 years now. I will be the first one to step up and tell our Board of Directors if I can no longer continue to fulfill my duties as Apple's CEO. I hope the Apple community will support me in my recovery and know that I will always put what is best for Apple first.
So now I've said more than I wanted to say, and all that I am going to say, about this.
Steve
quarta-feira, janeiro 14, 2009
segunda-feira, janeiro 12, 2009
quinta-feira, janeiro 08, 2009
Jorge Drexler - Cara B en concierto
LETRA DE LA CANCION JORGE DREXLER - ECO (ECO)
Esto que estás oyendo
ya no soy yo,
es el eco, del eco, del eco
de un sentimiento;
su luz fugaz
alumbrando desde otro tiempo,
una hoja lejana que lleva y que trae el viento.
Yo, sin embargo,
siento que estás aquí,
desafiando las leyes del tiempo
y de la distancia.
Sutil, quizás,
tan real como una fragancia:
un brevísimo lapso de estado de gracia.
Eco, eco
ocupando de a poco el espacio
de mi abrazo hueco…..
Esto que canto ahora,
continuará
derivando latente en el éter,
eternamente….
inerte, así,
a la espera de aquel oyente
que despierte a su eco de siglos de bella durmiente..
Eco, eco
ocupando de a poco el espacio
de mi abrazo hueco…..
Esto que estás oyendo
ya no soy yo…
LETRA DE LA CANCION JORGE DREXLER - 12 SEGUNDOS DE OSCURIDAD (12 SEGUNDOS DE OSCURIDAD)
Gira el haz de luz
para que se vea desde alta mar
yo buscaba el rumbo de regreso
sin quererlo encontrar
Pie detrás de pie
iba tras el pulso de claridad
la noche cerrada, apenas se abría,
se volvía a cerrar.
Un faro quieto
nada sería
guía, mientras
no deje de girar
no es la luz
lo que importa en verdad
son los 12 segundos
de oscuridad,
12 segundos de oscuridad
para que se vea desde alta mar
de poco le sirve al navegante
que no sepa esperar.
Pie detrás de pie
no hay otra manera de caminar
la noche del Cabo
revelada en un inmenso radar.
Un faro para,
sólo de día,
guía, mientras
no deje de girar
no es la luz
lo que importa en verdad
son los 12 segundos
de oscuridad,
12 segundos de oscuridad,
12 segundos de oscuridad,
para que se vea desde alta mar.
terça-feira, janeiro 06, 2009
Terno de Reis
http://www.youtube.com/watch?v=LJz0XM5cMX4
TERNO DE REIS DE CANELA RIO GRANDE DO SUL
MESTRE FLANKLIN BENTO
TERNOS DE REIS BLUMENAU SANTA CATARINA BRASIL
FESTA DOS REIS MAGOS RIOZINHO RIO GRANDE DO SUL BRASIL
TERNO DE REIS TAQUARAS SANTA CATARINA BRASIL
http://www.ternodereis.com.br/default.php
TERNO DE REIS DE CANELA RIO GRANDE DO SUL
MESTRE FLANKLIN BENTO
TERNOS DE REIS BLUMENAU SANTA CATARINA BRASIL
FESTA DOS REIS MAGOS RIOZINHO RIO GRANDE DO SUL BRASIL
TERNO DE REIS TAQUARAS SANTA CATARINA BRASIL
http://www.ternodereis.com.br/default.php