domingo, abril 04, 2010

Chocofest 2010 Gramado


Chocofest 2010 Gramado
Upload feito originalmente por Jorge Drumm



Semana Santa em Gramado

Com ampla programação religiososa e, também lúdica, para os adultos e para a garotada, evento chega ao seu final no próximo domigo, dia 04/04

Primeiro evento do Brasil ao unir as celebrações religiosas da Morte e Ressureição de Cristo com o universo lúdico e mágico dos coelhos, a Páscoa em Gramado deverá contabilizar até domingo 300 mil pessoas. A estimativa é do secretário municipal de Turismo, Gilberto Tomasini. Segundo o secretário, o eventose caracterizou por atrair as famílias. "Temos visto que os pais tem vindo com suas crianças para a cidade".

TERRA DO CHOCOLATE - Para a Páscoa de 2010, a Associação dos Chocolateiros de Gramado (Achoco) produziu 1.300 toneladas da guloseima, montante que representa 50% da produção anual da cidade. O período pré Páscoa abriu cerca de 700 vagas temporárias, um aumento de 60% no número de empregos disponibilizados para a comunidade. Em Gramado estão instaladas 13 empresas chocolateiras, oito delas são sócias da Achoco. Conforme José Schneider, presidente da Achoco, a estimativa do setor é de que ocorra um incremento de vendas na ordem dos 10%.

http://www.chocofest.com.br/

http://www.gramadosite.com.br

http://www.gramado.rs.gov.br/