quinta-feira, abril 29, 2010

Depois de entrevista em Washington, entrevista em Curitiba


Preparação para entrevista
Upload feito originalmente por msilvaonline



Perguntas feitas durante a entrevista coletiva `a imprensa em Curitiba

Postado em 29/04/2010

Acompanhe as perguntas e respostas registradas durante a coletiva concedida pela Marina nesta manhã (29) em Curitiba.

1. Marina anuncia seu licenciamento do Senado.



2. A senhora criticou o projeto de Belo Monte e a realização do leilão. O que a senhora vê como alternativa no Brasil em relação a energia e se a senhora acha que o país tem um deficit de energia?



3. Eu queria saber mais detalhes sobre elaboração de plano de governo e a sua opinião sobre a criação de mais ministérios, particularmente sobre a criação do Ministério da Segurança.



4. Quais são as expectativas de crescimento de bancada federal e estadual e do desempenho da sua candidatura aqui no Paraná?



5. Com relação ao seu afastamento do Senado, a senhora falou que é para fazer uma revisão programática no partido, o que seria isso?



6. A senhora concordou com as declarações de Ciro Gomes de que a Dilma é muito menos preparada do que o Serra?



7. A senhora já conversou com o Ciro sobre o apoio à sua candidatura? A senhora acredita que os votos dele vão migrar para a senhora?



8. O Brasil viveu este ano muitos desastres ambientais. O que falta para resolvermos esses problemas?



9. O Copom fez mais um aumento na Selic. Por favor, comente a decisão do Copom e fale sobre a proposta da senhora para a questão dos juros no Brasil.



10. A senhora têm encontros com empresários, evangélicos e com o meio acadêmico e o mesmo acontecerá em Londrina.Essas são as áreas que a senhora pretende reforçar daqui para diante?



11. Em relação a Belo Monte, a que a senhora atribui o apego do governo a esse projeto e por que a senhora acha que a não candidatura de Ciro Gomes é uma perda para a democracia?



12. Como o PV estuda possíveis alianças no Paraná?



13. Como a senhora vê a revisão da Lei da Anistia?



Tags: anúncio, belo monte, ciro, ciro gomes, coletiva, copom, dilma, empresários, energia, entrevista, evangélicos, lei da anistia, leilão, licenciamento, meio ambiente, paraná, partido verde, plano de governo, PV, selic, senado, serra


PARA ESCUTAR AS RESPOSTAS ACESSE :


http://www.minhamarina.org.br/blog/2010/04/coletiva-de-imprensa-em-curitiba/