segunda-feira, março 19, 2007

Sobre Blogs, etc...

3 Comments:

Blogger Ana Carmen said...

Oi Cristina,

adorei estar entre as "Coisas Interessantes".

Vamos continuar esse papo, coisa boa, é uma dessas maravilhas - redes afetivas que a web pode tecer.

Explorar essas possibilidades abre horizontes...

8:57 PM  
Blogger Cristina Sartori said...

Ana Carmen,

Redes afetivas e de conhecimento compartilhado abrem horizontes.

Obrigada pela rua iniciativa generosa de escrever estes teus livros e disponibilizar para todos na web.

"Conquiste a Rede é um convite para participar do processo de criação coletiva na Internet. Faça o download:

Blog
Podcast
Flog & Vlog
Jornalismo cidadão – Você faz a notícia"

http://www.anacarmen.com/conquiste-a-rede/

8:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Excelente seu post, mais tenho uma pergunta! Como eu faço para aumentar o numero de visitas do meu blog, você tem a resposta, se tiver me avise, aqui meu.
MSN - nathancezar@hotmail.com

12:47 AM  

Postar um comentário

<< Home